Wesleyteixeira36 1
Pelegrines, sei lá como fala o nome dele, esse sim se salva em campo! Baita jogador, eu percebi que só foi ele sair, que o Corinthians começou a desandar
em Bate-Papo da Torcida > O pior não é perde o título
Em resposta ao tópico:
Pior de tudo é que não tem um moleque que merece subir!
Tinha assistido o jogo das oitavas e vi que o time é muito fraco, pra mim foi uma surpresa chegar na final, investimento na base não é contratar jogadores e sim bons profissionais pra garimpar a mulekada.
