Thiago Lescano
Ai complica mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Não é uma questão de pegar no pé, mas olha isso!
Em resposta ao tópico:
Não é possível, mano. Não tem como isso ser sem querer.
Na semana que o principal patrocinador do clube acerta sua licença, olha a foto que o cidadão usa para fazer uma matéria.
No mínimo, é uma falta de respeito.
Mas o que parece, de verdade, é que é para prejudicar o clube.
Meu repúdio a senhor que escreveu esse texto.
Aqui, nesse post, eu me recuso a citar o nome dele. Não merece, por pura falta de respeito ao clube e seus patrocinadores.
Feio de ver.
