Erivelthon Melo
Não acho que o Félix mereça a titularidade, mas quando joga pela direita vai bem. Contra Palmeiras e Fortaleza, por exemplo, jogou muito.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro central é quarto zagueiro
Em citação ao post:
Obvio que tem diferença o Felix na direita (Central) me dá sustos, na esquerda (Quarto) me dá múltiplos pequenos infartos.
