Carlos Dias
Precisamos mudar o estatuto, mas com certeza com orientação de advogado, fazendo tudo dentro da lei
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas do Timão representando a Fiel torcida
Em citação ao post:
A torcida precisa se unir principalmente os torcedores que são advogados para entrarmos em ação conjunta pedindo a separação do Clube Social e do departamento de Futebol. SÓ VAI MUDAR QUANDO ISSO ACONTECER.
Juntos podemos!
Aonde estão os advogados que são corinthianos para nós instruir?
Bora Ale presidente da Gaviões e os demais presidentes das TOs.
Vamo pra cima!