Juca Palácios
Cara não adianta criticar a imprensa quando o problema é outro. No caso a dívida é com André Curi (Dúlio) não dá para pagar agora por causa da dívida de 2Bi. Então a crítica tem que ser em cima da RT neste caso.
Agora se eles noticiaram que tem jogador querendo sair o causa disso é outra coisa. Mas se deu só a notícia então pau no culpado RT. É meu entendimento, mas daí cada um vê diferente e está tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Fim de mais uma polêmica criada pelo GE
Em citação ao post:
Cuidado hein? Daqui a pouco começam a te xingar por falar mal da imprensa, que é exemplo de honestidade e de compromisso com a verdade. Uma instituição que não se vende por dinheiro algum...
Sim, serão aqueles mesmos que podem falar mal do Corinthians ou até da mãe deles, mas se falar mal da imprensa, ficam nervosos!



