Mosqueteiro
E outra começo de temporada, sem muito tempo de preparo...nao da pra ficar correndo igual loucos com risco de contusão
em Bate-Papo da Torcida > Comissão Técnica
Em resposta ao tópico:
Eles fazem um excelente trabalho, seguem à risca o planejamento, e os jogadores têm total confiança nesse planejamento.
Inclusive, vi em uma postagem aqui que eles já haviam estabelecido durante a semana que Coronado jogaria o primeiro tempo e depois o Memphis faria a mesma posição no segundo, ou seja, já estava planejado desde de antes, tudo para dar ritmo e preservar ao mesmo tempo, sem perder a qualidade técnica.
O problema são os impacientes que acham que o time misto vai jogar plasticamente como o time titular. Lembrem-se que esse tipo de torcida se chama 'porc0s', que reclamam quando o time está em boa fase, nós somos 'FIÉIS', temos que valorizar o coletivo e os pontos positivos que conseguimos observar com o time misto.
Vale lembrar que em 3 jogos, somente nós estamos com 100% de aproveitamento, mesmo não jogando com o time considerado titular.
VAI CORINTHIANS!
