Fernando Alves
Verdade! Esse momento de início de temporada tem que ter cautela. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Comissão Técnica
Em citação ao post:
E outra começo de temporada, sem muito tempo de preparo...nao da pra ficar correndo igual loucos com risco de contusão