Sidney Junior
REspeito sua opinião, Yury, mas o Donelli não passa confiança, é um chama gol danado. Prefiro Hugo sem ritmo de jogo do que Donelli voando.
O Hugo não jogou esses jogos porque estava com amigdalite, não era lesão não. Ele mesmo disse isso num post matreiro do Vessoni.
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Hugo Souza será titular domingo
Em citação ao post:
Primeiramente Donelli não e ruim como muitos desse fórum querem fazer parecer, a culpa não é dele se o pessoal tá vendo o jogo com a bunda e tudo que interessa e cagar na cabeça de um goleiro promissor.
Segundo. Hugo estava com alguma lesão leve que o fez ficar no CT por esse tempo.
Terceiro Hugo é o titular, mas não sei se esse seria o jogo ideal pra ele voltar por não estar com o ritmo de jogo ideal. Iria de Donelli no clássico, e sim todos vocês que chamam de braço de jacaré estão errados
