Deixe seu comentário
Melhores respostas
@holanda152 em 23/01/2025 às 10:01
Primeiramente Donelli não e ruim como muitos desse fórum querem fazer parecer, a culpa não é dele se o pessoal tá vendo o jogo com a bunda e tudo que interessa e cagar na cabeça de um goleiro promissor.
Segundo. Hugo estava com alguma lesão leve que o fez ficar no CT por esse tempo.
Terceiro Hugo é o titular, mas não sei se esse seria o jogo ideal pra ele voltar por não estar com o ritmo de jogo ideal. Iria de Donelli no clássico, e sim todos vocês que chamam de braço de jacaré estão errados
@danilo.mendes12 em 22/01/2025 às 23:09
Teremos goleiro
Publicidade
Últimas respostas
@magal-fornasier em 24/01/2025 às 11:06
Salvo do bracinho de jacaré ufa
@ademir-quintino-da-f em 24/01/2025 às 05:40
O nosso novo GIGANTE, vai ser um dos maiores ídolos da história! Esse ano será do Corinthians, se o o conselho não atrapalhar mais ainda!
@caachorrodoido em 23/01/2025 às 20:05
Tomara que o tempo de inatividade não pese muito...
Mas com certeza que ele parado esse tempo todo já é bem melhor que o Esquilelli
@matheus.oliveira142 em 23/01/2025 às 19:59
Tomara, Donelli no gol é desespero
Publicidade
@mariano.yakin em 23/01/2025 às 13:45
Essa fonte é confiável?
@diegosccp1910 em 23/01/2025 às 12:34
Avisa o Vessoni senão ele dá chilique de estrelismo.
@silvana-nascimento2 em 23/01/2025 às 11:54
Meio estranho por que estar sem ritmo mais também não da pra confiar no donelli em um clássico