Joseph Schwalk
O plano Minha Torcida do Fiel Torcedor, criado especialmente para atender as torcidas organizadas do Corinthians, tem, atualmente, 15.107 membros inscritos”
“O relatório do clube, no entanto, aponta que 14.531 estão inadimplentes, pois não pagaram a anuidade de R$ 30,00 para utilizar o benefício”
“Mesmo assim, 14.454 (95,6% do total) estão com os cartões ativos, portanto, liberados para comprar ingressos e usar os cartões para entrar na Neo Química Arena, apesar da ausência de pagamento do plano.”
em Bate-Papo da Torcida > A mentira do Rubão
Em citação ao post:
Esta informação é equivocada, foi ele quem falou, e encaminhou a denuncia, porém não deram continuidade a denuncia.
A mídia (Salazar, Vessoni, Cafezeiro) não repercutem isso e o Conselho, principalmente os vitalícios, fazem parte da oposição não querem saber disso.