Márcio Vieira
Esta informação é equivocada, foi ele quem falou, e encaminhou a denuncia, porém não deram continuidade a denuncia.
A mídia (Salazar, Vessoni, Cafezeiro) não repercutem isso e o Conselho, principalmente os vitalícios, fazem parte da oposição não querem saber disso.
em Bate-Papo da Torcida > A mentira do Rubão