Alan Rodriguês
Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.
em Bate-Papo da Torcida > Ele já queria atrapalhar antes
Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.
em Bate-Papo da Torcida > Ele já queria atrapalhar antes
@icaro.spina em 20/01/2025 às 21:05
Ramon tem que se impor, definir a ordem dos batedores e falar que é ponto final. E de quebra o Romero bate falta/penalti apenas se não tiver mais ninguém em campo kkkkkkkkk
Última resposta há 11 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 11 segundos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 21 segundos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 23 segundos por Leandro Pereira
37respostas
Última resposta há 28 segundos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 32 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 50 segundos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 2 minutos por rogerio loko por ti corinthians
5respostas
Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz
8respostas