x
Fórum do Corinthians

Ele já queria atrapalhar antes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 02:00
Por Falcão (@feliz-daconta)

Ele já queria atrapalhar antes

Kkkkk mas o Coronado não caiu na dele kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 20/01/2025 às 02:09

Ele se acha o batedor de faltas kkkkkk

Não tem sendo do ridículo

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.359º

Alan 2.747 posts

@alan-lucio-rodrigues em 20/01/2025 às 05:47

Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 21/01/2025 às 06:33

Romero

Romeu tuma

De saco cheio desses ai

Vai Corinthians

Foto do perfil de Lucas Correa

Lucas 138 posts

@lucas.correa13 em 20/01/2025 às 22:35

Já vi o Romero bater faltas que passaram bem perto, uma hora acerta. Vocês tem que parar de encher o saco, e apoiar o cara. Pode ser que em algum momento não tenha Memphis, garro, e coronado para bater.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.332 posts

@verdade.sabida em 20/01/2025 às 17:55

O Yuri e o Coronado já colocaram o Carrillo para segurar o Romero.

Na hora da falta ou do pênalti ele já não vai mais chegar perto.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 20/01/2025 às 11:38

Essa praga sempre faz isso!

Publicidade

Foto do perfil de James Santos

James 57 posts

@james.santos2 em 20/01/2025 às 11:35

Parabéns para quem pediu para o Romero ficar. Só atrapalha

Foto do perfil de Henrique Macedo

Henrique 13 posts

@henrique-macedo em 20/01/2025 às 11:18

Só pela passada e posicionamento dá pra ver quem é jogador de futebol e quem tenta.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 20/01/2025 às 11:13

Na falta eu acredito que ele ficou ali só pra tirar atenção das pessoas, é normal. Não da pra crucificar por isso

Agora pênalti... Tá igual o Fagner, sabe que não é bom nisso e mesmo assim quer bater

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 20/01/2025 às 10:45

Mandei o Romero nessa hora para o baralho!