Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 20/01/2025 às 02:09
Ele se acha o batedor de faltas kkkkkk
Não tem sendo do ridículo
@alan-lucio-rodrigues em 20/01/2025 às 05:47
Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.
Publicidade
Últimas respostas
@rubino.guella em 21/01/2025 às 06:33
Romero
Romeu tuma
De saco cheio desses ai
Vai Corinthians
@lucas.correa13 em 20/01/2025 às 22:35
Já vi o Romero bater faltas que passaram bem perto, uma hora acerta. Vocês tem que parar de encher o saco, e apoiar o cara. Pode ser que em algum momento não tenha Memphis, garro, e coronado para bater.
@verdade.sabida em 20/01/2025 às 17:55
O Yuri e o Coronado já colocaram o Carrillo para segurar o Romero.
Na hora da falta ou do pênalti ele já não vai mais chegar perto.
@dovahkiin em 20/01/2025 às 11:38
Essa praga sempre faz isso!
Publicidade
@james.santos2 em 20/01/2025 às 11:35
Parabéns para quem pediu para o Romero ficar. Só atrapalha
@henrique-macedo em 20/01/2025 às 11:18
Só pela passada e posicionamento dá pra ver quem é jogador de futebol e quem tenta.
@10leandro em 20/01/2025 às 11:13
Na falta eu acredito que ele ficou ali só pra tirar atenção das pessoas, é normal. Não da pra crucificar por isso
Agora pênalti... Tá igual o Fagner, sabe que não é bom nisso e mesmo assim quer bater
@omarcos em 20/01/2025 às 10:45
Mandei o Romero nessa hora para o baralho!