Felipe
Gavião não tem nada a ver com a história do clube
Apenas com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Esse deveria ser o mascote do clube
Em resposta ao tópico:
Harpia Gavião Real
Lindo, imponente, brasileiro e alvinegro.
Campanha para o Corinthians adotar a Harpia já!