Marcos Marques
E ficar com a cara de b...dos botafoguenses por exemplo, vendo o dono do time desfazendo o plantel sem dar satisfação? Eu me sentiria um sic...
em Bate-Papo da Torcida > A favor de derrubar o Augusto Melo
Em citação ao post:
Infelizmente hoje a realidade do Corinthians é virar SAF são muitos roubos se tivesse alguém de coragem pra fazer uma auditoria e acionar as autoridades competentes na minha opinião todos os ex presidentes e diretores estariam respondendo na justiça