Waldir Gregorio
Esse tuma tem que ser cassado, envergonha o pai, duilio e Andrés expulsos já...chegou a hora do Corinthians voltar para a torcida...mudar os estatutos...
ainda bem que o tuma nos ajudou a enxergar como somos reféns destes malditos...mudanças já...
em Bate-Papo da Torcida > A favor de derrubar o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Longe de acreditar que o Augusto seja algum santo ou salvador do Corinthians, mas trago a memória o grande acordo da RT para patrocínio Master.
12 Milhões por ano, recebendo 2 anos e meio de adiantamento. É para isso que você quer que o Corinthians volte? Vai lá, apoie o golpe.
A camisa mais valiosa das américas, foi desvalorizada por seus próprios dirigentes da época. Disso, muitos Romeus Tumas desse fórum não se lembram.



