William Jensen
Mas não é o Corinthians que vai fazer e bancar o torneio, eu falei que ele pode articular. Os caras do Catar tão pegando tudo quanto é torneio e copa, se fizer um marketing pra eles com certeza bancariam
em Bate-Papo da Torcida > Contra Ponto para o Super Mundial
Em citação ao post:
Corinthians quebrado financeiramente tem condições de fazer isso aí cara?
Corinthians até tempos atrás não tinha um departamento de comunicação decente, com transmissões no Youtube decadente, vai ter grana pra fazer algo dessa magnitude aonde e como?