x
Fórum do Corinthians

Contra Ponto para o Super Mundial

Foto do perfil de William

Ranking: 6.633º

William 423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 10:36
Por William Jensen (@monarchtimao)

Acho que o Corinthians deveria aproveitar o hiato do meio do ano e mexer uns pauzinhos com outros Clubes aqui do Brasil, e europeus que tem conexão - por exemplo Barcelona - pra fazer um torneio próprio: WC3 (World Club Champions Challenge).

Minha sugestão: faz um torneio contra-ponto do super mundial, com os campeões mundiais fifa (2000 a 2024) que NÃO VÃO participar do super mundial. São eles: Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan, Manchester United, Barcelona e Liverpool. Adiciona um clube de um país sede da Europa, faz dois grupos de 4 com 3 jogos, depois semifinal e final. Tenho certeza que vai dar uma dividida forte no ibope do Super mundial e promover ainda mais a imagem do clube lá fora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 19/01/2025 às 12:31

No máximo vão fazer amistosos com times inexpleciveis!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 19/01/2025 às 11:09

Corinthians quebrado financeiramente tem condições de fazer isso aí cara?

Corinthians até tempos atrás não tinha um departamento de comunicação decente, com transmissões no Youtube decadente, vai ter grana pra fazer algo dessa magnitude aonde e como?

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 19/01/2025 às 10:51

Kkkkkkkkkk crianças

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 19/01/2025 às 10:42

Certeza que o Corinthians fará jogos.

Talvez a ida do Fabinho Soldado ao Catar possa ter alguma coisa por aí com o empresário do Coronado...que conhece o país!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 19/01/2025 às 10:41

Verdade

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.118º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 19/01/2025 às 10:39

Então acho que eles não vão se opor a fifia assim, acho que traria retaliações da FIFA contra clubes que fizessem isso