Thi Dantas
Bom, sejamos seletivos. Falar mal, eles vão. Vamo ver o que apresentam de provas concretas
em Bate-Papo da Torcida > Manchete Fantastico
Em resposta ao tópico:
Alguém mais viu a chamada para o Fantástico? Disseram que amanhã tem uma matéria que desmente a versão do Corinthians sobre o caso vai de lixo.
