Joe Doe
Não é bem assim.
Gastou bastante com Léo Mana por exemplo, vai dar um contrato de 5 anos pra ele? Acho que não, vai mantê-lo no elenco enquanto estiver bom.
Mas aí depois se o Corinthians sentir que precisa contratar outro lateral, seria justo o Léo Mana simplesmente sair de graça?
em Bate-Papo da Torcida > Essa Lei Pelé precisa ser revisada
Em citação ao post:
Gastou muito com determinado jogador? ! Amarre bem o contrato, contrato longo de mais de 5 anos, multa altíssima, estabeleça progressões salariais baseadas em mérito por títulos, premiações, seleções de campeonato...
Essa é a maneira inteligente e profissional que o clube tem de se resguardar. Agora se no final de tudo o cara quiser sair ao final do contrato, tem que ser respeitado. Ninguém é obrigado a renovar contrato de trabalho onde não se quer mais trabalhar.