Jesus Br
Essa não é a regra maior para ser campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Recado pra alguns torcedores!
Em resposta ao tópico:
Tem gente falando que não temos time pra ganhar a copinha nesse ano e que já no próximo jogo seremos eliminados
Vocês já esqueceram que ano passado na Copinha disseram a mesma coisa? E depois ganhamos...
Nunca duvidem do Corinthians e nem na nossa base!