Rafael Neves
Perdi o primeiro tempo, mas comecei assitir o segundo tempo com a esperança que iriamos virar.
Pelo menos temos essa esperança ultimamente, antigamente a gente sabia que não tiria conseguir nem que eles jogassem sem goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso! Que virada gostosa!
Em resposta ao tópico:
Delicia de vitória, e estou pasma com o Pedro Raul, quem diria eiiim! Pé direito! Quase que infartoooo.. Boraaaaaaaa ganhar todas hahaha


