Emerson Jesus
Apostei 10,00 no intervalo. Ganhei 115,00
em Bate-Papo da Torcida > Que isso! Que virada gostosa!
Em citação ao post:
Perdi o primeiro tempo, mas comecei assitir o segundo tempo com a esperança que iriamos virar.
Pelo menos temos essa esperança ultimamente, antigamente a gente sabia que não tiria conseguir nem que eles jogassem sem goleiro.
