Guilherme Moura
Sim, foi uma lambança completa da dupla de zaga e o pobre do Hugo tá sendo criticado simplesmente pq já ficou normalizado culpá-lo por tudo de ruim quando ele tá em campo, sendo que raramente a culpa é realmente dele
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!