Gustavo Henrique
O tópico é sobre máfia de ingresso e você influenciando o cara ser CAMBISTA kkkk mds, por isso Brasil não vai pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos pra Jogos na Arena
Em citação ao post:
Oxi, se você quer ser sócio e não mora em SP, já é problema seu né? Você pode comprar ingressos e revender, a maioria faz isso, simples!
