Infante
Se o Pedro Raul tiver 30 cruzamentos como o de hoje na temporada, faz 25 gols
É muito útil
em Bate-Papo da Torcida > Já estão iludidos com o Pedro Raul. Meu Deus!
Em resposta ao tópico:
É pôr ele mesmo no Paulistão, para ele fazer uns gols, e sonhar que venha uma proposta de algum lugar para esse pereba caneludo, para o clube poder vender ele
A verdade é essa, aceitem







