x
Fórum do Corinthians

Já estão iludidos com o Pedro Raul. Meu Deus!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.982 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2025 às 00:15
Por Falcão (@feliz-daconta)

É pôr ele mesmo no Paulistão, para ele fazer uns gols, e sonhar que venha uma proposta de algum lugar para esse pereba caneludo, para o clube poder vender ele
A verdade é essa, aceitem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 17/01/2025 às 00:24

Se o Pedro Raul tiver 30 cruzamentos como o de hoje na temporada, faz 25 gols

É muito útil

Foto do perfil de Valmar Ribeiro

Ranking: 4.042º

Valmar 853 posts

@valmar.ribeiro em 17/01/2025 às 09:31

Os caras preferem que o cara jogue mal só para continuar criticando, é phoda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 18/01/2025 às 05:21

Falcão assino embaixo!

Aliás essa é minha torcida, que ele faça uns 5 golzinho aí e apareça um iludido pra levar esse modelo de novos uniformes.

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.597º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 17/01/2025 às 14:03

Não me iludo com Pedro Raul até pq sua passagem pelo clube por enquanto tem sido sinônimo de prejuízo técnico e financeiro. Ele sim é jogador caro, Memphis é barato quando se compara os números, por exemplo. Espero que seja útil no paulista e apareçam propostas.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 17/01/2025 às 09:56

Amém!

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 17/01/2025 às 09:10

Bagre Master

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 17/01/2025 às 08:22

Mas antes de vender ele, precisa trazer um bom reserva para o Yuri Alberto

Porque o Hector sem condições, o Pedro Raul pelo menos sabe fazer gol de cabeça

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 17/01/2025 às 08:16

Pra mim ele não tem bola para ser titular do Corinthians!

Mas não vejo diferença nenhuma dele para o Flaco Lopez! Se ele fizer uns gols, talvez consigam vender ou emprestar

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 17/01/2025 às 08:16

Ele tem o estilo igual o fraco Lopes das pepas, jogador pra fazer pivô, pra ficar de chuveirinho na área, pode ser importante pq ninguém dos atacantes tem essa característica