Diego Corinthians
Cara, não sei se isso te conforta (talvez não), mas meus pais iam para o jogo e acabaram desistindo por conta de uma viagem deles. Se você quiser te passo pelo valor do ft mesmo (até pq não sou cambista). O setor é a leste superior lateral. Se quiser, me dá um toque aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Reconhecimento Facial já
Em resposta ao tópico:
Está ridículo comprar ingresso,
Você paga o sócio de besta, em jogo importante, ou igual o de domingo, que é o primeiro do ano, o site trava, e os cambistas vem e compra uma penca para vender pelo triplo do preço.
Ridículo isso, parei de pagar o fiel torcedor a partir de hoje, injusto