Velho Vamp
Eu paguei o mês de Janeiro pra ver se melhorava. Continua o mesmo lixo, tudo nas mãos de cambistas. Vou cancelar, não tem a menor condição...
em Bate-Papo da Torcida > Reconhecimento Facial já
Em resposta ao tópico:
Está ridículo comprar ingresso,
Você paga o sócio de besta, em jogo importante, ou igual o de domingo, que é o primeiro do ano, o site trava, e os cambistas vem e compra uma penca para vender pelo triplo do preço.
Ridículo isso, parei de pagar o fiel torcedor a partir de hoje, injusto

