Daniel Schumma
Cara esse seria o meu sonho o Luxa comandando a base do Corinthians esse cara conhece muito de futebol e de formação de jogador e ele está toda hora falando sobre isso do tipo me contratem.
Eu vi num podcast de relance uma entrevista do gestor da base de palmares que o Flamengo queria roubar e a filosofia dos caras me impressionou por isso o resultado que eles estão tendo é fruto de um trabalho sério.
em Bate-Papo da Torcida > Saindo o Claudinei, contratem o Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Ele tem o caminho das pedras para achar talentos.
Ah, mas ele não entende da parte burocrática...
Coloca alguém pra fazer isso. É mais fácil achar um cara que entende como achar talentos ou um advogado?
Aproveita a chance! O pofexo jaja poderá perder a cognição, tem 72 anos
Faz uma gestão de informação bem robusta. Registra tudo que esse cara falar, para que quando ele se aposente, o Corinthians saiba exatamente o que fazer para agariar novas promessas.
A hora é essa. Claudinei vai cair jaja.










