x
Fórum do Corinthians

Saindo o Claudinei, contratem o Luxemburgo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2025 às 09:22
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Ele tem o caminho das pedras para achar talentos.

Ah, mas ele não entende da parte burocrática...

Coloca alguém pra fazer isso. É mais fácil achar um cara que entende como achar talentos ou um advogado?

Aproveita a chance! O pofexo jaja poderá perder a cognição, tem 72 anos

Faz uma gestão de informação bem robusta. Registra tudo que esse cara falar, para que quando ele se aposente, o Corinthians saiba exatamente o que fazer para agariar novas promessas.

A hora é essa. Claudinei vai cair jaja.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 13/01/2025 às 09:24

Cara esse seria o meu sonho o Luxa comandando a base do Corinthians esse cara conhece muito de futebol e de formação de jogador e ele está toda hora falando sobre isso do tipo me contratem.

Eu vi num podcast de relance uma entrevista do gestor da base de palmares que o Flamengo queria roubar e a filosofia dos caras me impressionou por isso o resultado que eles estão tendo é fruto de um trabalho sério.

Foto do perfil de Elizinn

Elizinn 9 posts

@elison-de-morais em 13/01/2025 às 09:25

Sempre pensei nisso, Luxemburgo tem uma visão incrível pra revelar grandes jogadores.

Subiu Moscardo que na base era reserva do Bidon, Murillo que despensa comentários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/01/2025 às 09:48

Claudinei não cai não po...

Ali é protegido do presidente...

Foto do perfil de Guilherme Dias Amadori

Ranking: 3.827º

Guilherme 916 posts

@guilherme-dias-amado em 14/01/2025 às 02:01

Seria excelente!

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 13/01/2025 às 23:52

1) cê acha que o Luxa quer isso? Kkk

2) houve muitos boatos, no auge dele, de ele recebia comissão de jogador que lançava. Acho um pouco arriscado, pra uma base que quer ser mais profissional.

3) Luxa é grande demais pra isso. Vai querer chamar atenção, como sempre fez, e desandar tudo.

Eu acho que ele deveria assumir alguma função gerencial na CBF, de estabelecer diretrizes pras bases Brasil agora, e até pros campeonatos nacionais.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 13/01/2025 às 20:09

Com ele no comando, jamais teríamos um time tão horrível quanto esse sub-20!

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 13/01/2025 às 20:04

O pofexô é o dono dos pôjétos!

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 13/01/2025 às 19:44

A questão é: será que ele aceita?

Todo mundo fala dessa fama dele mas nenhum time busca ele pra fazer essa função

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 13/01/2025 às 17:34

Duvido que o Timão inovaria na base

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 13/01/2025 às 17:29

Penso o mesmo. Só teria de deixar muito claro que ele não poderá dar pitaco no trabalho dos técnicos das diversas categorias de base