Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 13/01/2025 às 09:24
Cara esse seria o meu sonho o Luxa comandando a base do Corinthians esse cara conhece muito de futebol e de formação de jogador e ele está toda hora falando sobre isso do tipo me contratem.
Eu vi num podcast de relance uma entrevista do gestor da base de palmares que o Flamengo queria roubar e a filosofia dos caras me impressionou por isso o resultado que eles estão tendo é fruto de um trabalho sério.
@elison-de-morais em 13/01/2025 às 09:25
Sempre pensei nisso, Luxemburgo tem uma visão incrível pra revelar grandes jogadores.
Subiu Moscardo que na base era reserva do Bidon, Murillo que despensa comentários.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 15/01/2025 às 09:48
Claudinei não cai não po...
Ali é protegido do presidente...
@guilherme-dias-amado em 14/01/2025 às 02:01
Seria excelente!
@thi-dantas em 13/01/2025 às 23:52
1) cê acha que o Luxa quer isso? Kkk
2) houve muitos boatos, no auge dele, de ele recebia comissão de jogador que lançava. Acho um pouco arriscado, pra uma base que quer ser mais profissional.
3) Luxa é grande demais pra isso. Vai querer chamar atenção, como sempre fez, e desandar tudo.
Eu acho que ele deveria assumir alguma função gerencial na CBF, de estabelecer diretrizes pras bases Brasil agora, e até pros campeonatos nacionais.
@carlosmg em 13/01/2025 às 20:09
Com ele no comando, jamais teríamos um time tão horrível quanto esse sub-20!
Publicidade
@valdomiro.mantovani em 13/01/2025 às 20:04
O pofexô é o dono dos pôjétos!
@caique.junior em 13/01/2025 às 19:44
A questão é: será que ele aceita?
Todo mundo fala dessa fama dele mas nenhum time busca ele pra fazer essa função
@raphaelsimao em 13/01/2025 às 17:34
Duvido que o Timão inovaria na base
@luterley em 13/01/2025 às 17:29
Penso o mesmo. Só teria de deixar muito claro que ele não poderá dar pitaco no trabalho dos técnicos das diversas categorias de base