Pedro Gomes
Pessoal, ainda tem uma seria de coisas estupidas por ai na rede e uma série de perda do nosso tempo, mas olhe o fórum aqui, as redes noa últimos dias, o que mais tem é torcedor corinthiano indignado, com Ramiro, com R&T, com escandalo de contratações na base, com possível esquema com vaidebet, com não pagar dividas, por favor, Vamos continuar! Não vamos parar, curtam os tópicos, comentem, facam seus proprios, vamos combinar manifestacoes em jogos, no parque são jorge, vamos denunciar para o ministerio publico, para policia, vamos pras ruas gritar, o que for necessário, mas esta dando certo, já esta dando certo, as coisas estão aparecendo, os esqueletos estão sendo tirados do armario e o merito é nosso e inteiro nosso! Vamos continuar, por favor, é assim que se salva o Corinthians desja nojeira!
em Bate-Papo da Torcida > Acabou! A toleranica, A inocência, igenuidade…






