Ghost Corinthiano
Vasco é um time insignificante, só tem torcida no Rj
em Bate-Papo da Torcida > Vasco vai receber 26 milhões fixos da Nike
Em citação ao post:
Tu falar que o Vasco só tem torcida no Rio de Janeiro tu é completamente leigo da bola, o Vasco é um dos únicos clubes do país que tem muito mais torcedores fora do seu estado do que dentro dele. Se o Vasco só tivesse torcida no RJ seria a 10ª ou 11ª maior do país, chega a ser até uma burrice geográfica tu falar isso, baseado na própria população do RJ e no fato de metade lá ser flamenguista