Junior Teles
Quando ele era bem mais novo, mostrava um futebol bem promissor, semelhante ao filho do Marcelo, mas assisti alguns jogos dele ano passado, não vejo nada de mais, uns moleques de vídeo na internet demonstram muito mais qualidade.
O jogador Flora por exemplo, bem mais novo, se destaca de forma extraordinária, seus lances são de qualidade diferenciada, tomara que vingue no futebol de campo, pois nas quadras já é uma realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Henrique Lemos, filho do Fagner
Em citação ao post:
Acho que não temos que achar nada.
Deixem de seguir.
Aliás, deixem de ser DEVOTOS de uma criança de 15 anos.
