Bruno Henrique
As sujeiras da R e T não deixam o Corinthians caminhar pra frente.
O Augusto pagou mais de 100 de salário. Direito de imagem do ano de 2023 em 2024, pagou mais de 50 mi após bloqueios de conta, por empresários amigos da R e T e até jogadores, Balbuena entro na FIFA, não entro antes pois era os amigos, e estava deixando rolar juros.
Só pra caixa de juros por ano é 100mi, onde está a bilheteria da arenas dos últimos 10 anos, pois não podia mexer nessa renda que era destinada ao pagamento da arena, eles pagaram a arena, ? Esses dinheiro eles roubaram
em Bate-Papo da Torcida > Até quando...
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ficar nessa de atrasos de salários? Tem que ser profissional. É muito dinheiro saindo pelo ralo; muitas contratações pra base e os moleques que vingam são sempre os do 'terrão' mesmo! Ou a diretoria acha que o elenco vai se entregar igual as últimas nove rodadas do BR 24, com salários atrasados? Chega de amadorismo. Só pra constar, o zagueiro do porco (de 19 anos) vai ser vendido por 40 milhões de euros; o Murillo joga mil vezes melhor e foi vendido por 13 milhões. Daí a explicação do pq do outro lado da linha vermelha (metrô) os caras tem salários em.dia e contratam quem.quiser, sem sustos. Me desculpem, é o desabafo de um corintiano cansado de chacotas de torcidas rivais.