Cassio Oliveira
Até quando vamos ficar nessa de atrasos de salários? Tem que ser profissional. É muito dinheiro saindo pelo ralo; muitas contratações pra base e os moleques que vingam são sempre os do 'terrão' mesmo! Ou a diretoria acha que o elenco vai se entregar igual as últimas nove rodadas do BR 24, com salários atrasados? Chega de amadorismo. Só pra constar, o zagueiro do porco (de 19 anos) vai ser vendido por 40 milhões de euros; o Murillo joga mil vezes melhor e foi vendido por 13 milhões. Daí a explicação do pq do outro lado da linha vermelha (metrô) os caras tem salários em.dia e contratam quem.quiser, sem sustos. Me desculpem, é o desabafo de um corintiano cansado de chacotas de torcidas rivais.

