Orozimbo Santos
Bidu e Matheuzinho terminaram 2024 jogando muita bola, slk
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em citação ao post:
Exato. Pra nem fiel nutella emocionada é difícil entender isso, mas o Maycon tem mais bola, por exemplo, que o Matheusinho e o Bidu, que agora são idolatrados pelo fórum.