Ricardo Kurama
Teve um ou outro setorista que não anda acertando nada, falou sobre uma possível conversa entre as duas partes. Igual os outros 200 jogadores que os mesmos disseram que o clube estava interessado.
em Bate-Papo da Torcida > Só podem estar associados
Em resposta ao tópico:
Vira e mexe tens uns perfis que lançam umas supostas polêmicas meio que questionando algo, insinuando coisas, soltando informações um tanto quanto vazias, um exemplo foi um que vi sobre David Luis no Corinthians
Confesso que não vi em nenhum lugar essa informação, não vi em nenhum blog a não ser naqueles que a fonte são fontes da gestão passa, mas no lugares ditos mais sérios não aparece nada. Ai eu fico a pensar R&T sabe bem o poder que esse fórum e outros tem de criar narrativas e eu só posso imaginar que esses caras que vem criar esses certos tipos de polêmica são associados a eles e a todo instante arrumam um jeitinho de criticar a gestão, o Fabinho soldado, o parafuso do portão do CT que tá sem cor. É uma tática de confusão esses posts sempre tem muita muitas curtidas, comentários, com isso estão sempre no topo, estão sempre aparecendo mais… fiquem atentos!
