Gerson Xavier
Ontem vi o repórter falando que foi uma batida frontal e só mesmo tempo imagens mostrando que foi na lateral e o repórter dizendo que era frontal
Uma coisa é colidir de frente outra de lado
Pelo que foi mostrado o carro estava na via principal a moto não
Sendo repórter precisa de todas as informações antes de dar uma notícia.
Em um site informa que atropelou e matou um motociclista
O indiciamento é por homicídio culposo sem intenção de matar mas o que importa para esses repórteres e os criadores de notícias é espetáculo não se preocupam com as pessoas envolvidas.
Outra pessoa no Twitter ou X já falava que ele é um criminoso e estava embriagado
Infelizmente é assim.
Apurem os fatos primeiro depois sim deem suas opiniões ninguém estava lá para ficar julgando
Sinto pela família do rapaz
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui cabe processo em!
Em resposta ao tópico:
A Globo postou a notícia do Garro afirmando que ele atropelou e matou o motociclista.
Quem escreveu essa matéria deve uma raiva do Corinthians, que esqueceu até da realidade. Mesmo que ele fosse o culpado, não dá pra afirmar isso antes da própria perícia.
Processo fácil de ganhar esse!
Atingiu a imagem do clube e do jogador.
