Eduardo Pedro
Tem gente que tem delírio de julgar também né?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê agora a fiel fbi?
Em citação ao post:
Ninguém pediu pra rescindir nada nem a cabeça dele. Só estavam falando que ele pague se ele for culpado.
Galera tem uns certos delirios de perseguição que precisam tratar
