x
Fórum do Corinthians

Cadê agora a fiel fbi?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Papo de Corinthians

Ranking: 4.067º

Papo 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2025 às 11:37
Por Papo de Corinthians (@papo.de.corinthians)

Não houve agravante por ter sido constatada a presença de álcool no sangue de Garro. A quantidade apontada a partir do teste etilômetro realizado foi 0,54g, abaixo do mínimo de 1g.

Cadê os 'corinthianos' que estavam pedindo pra rescindir com o cara e culpando ele? Por isso é sempre bom aguardar a polícia, serve também para o caso Vai de Bet, entendeu Tuma Jr?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 05/01/2025 às 11:51

A própria torcida queima o cara
ninguém sabe como tá a cabeça dele e todo mundo falando em depressão, em acabar a carreira

Foto do perfil de Wesley Araujo

Ranking: 7.338º

Wesley 363 posts

@wesley.araujo15 em 05/01/2025 às 12:09

Quantidade de álcool não deixa um bebê bebado, mas para o fórum o cara estava vomitando álcool

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.314 posts

@john-wallace-remanow em 05/01/2025 às 15:01

Fiel FBI kkkkk

Foto do perfil de Jeferson Barbosa Souza

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

@jeferson-barbosa-so1 em 05/01/2025 às 12:46

Vão continuar enchendo o saco

Eles não aguentam a pressão dos antis, por isso agem assim

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.311º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 05/01/2025 às 12:41

Tem MUITO anti e mídia mal caráter infiltrada nesse fórum

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.993º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 05/01/2025 às 12:36

Ninguém pediu pra rescindir nada nem a cabeça dele. Só estavam falando que ele pague se ele for culpado.

Galera tem uns certos delirios de perseguição que precisam tratar

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.314 posts

@john-wallace-remanow em 05/01/2025 às 12:22

É anti nada, tá cheio de justiceiro golpista por aqui

Foto do perfil de Marcos Ronaldo Do Nascimento

Ranking: 2.991º

Marcos 1.226 posts

@marcos.ronald em 05/01/2025 às 12:13

Mano o site sofreu um ataque da torcida dos porcos e das trikas, e agora estão todos escondidos com raiva. Chupa seus antis. E P.N.C da mídia

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 05/01/2025 às 12:08

E quem está preocupado com o que o torcedor pensa, mesmo se o cara tivesse tomado um caminhão de cachaça, o outro estava portando dro.. Transitando na contra mão sem sinalização. Foi acidente e qualquer um poderia passar por isso