Victor Paiva
São 400 milhões em 20 anos, o que dá 20 milhões por ano. Para uma empresa do porte da GM isso é insignificante.
em Estádio do Corinthians > Chevrolet Arena Corinthians
Em citação ao post:
Cara valeu pela informação, mas NR só acredito depois de assinado e o nome la pindurado na parede do estádio.
Hoje pela manhã vindo para o trabalho eu estava lendo que a GM abriu um plano de demissão voluntária que eles estão oferecendo até carro 0 km para quem pedir demissão tamanho o desespero da empresa com a queda nas vendas. O mesmo esta acontecendo na VW, FORD etc
Será que eles vão querer investir 400 milhões em um nome de um estádio agora?


