Osvaldo
em Bate-Papo da Torcida > Cruzamento!
Em citação ao post:
é o ponto que venho batendo
A gravidade do acidente, no caso fatal se deu não pelo consumo de álcool, mas sim pelo não uso do equipamento
Esse cara da moto se ele cai sozinho morreria também