Giro Kataguire
Não vai acontecer nada, deixe órgãos competentes resolver, já aconteceu com o Edmundo no passado, todos tem liberdade para trabalhar. Vai ter que pagar uma multa pesada que será revertido para Entidade Social.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Garro