Luis Felix
Isso que eu não entendo, tão achando que o Cruzeiro tá montando uma seleção, só com refugo.
O Corinthians tá tentando montar um time isso leva tempo mas a geração miojo não entende
em Bate-Papo da Torcida > Coisas que eu queria entender
Em citação ao post:
A torcida tá pedindo impeachment por, na ordem:
1. Não ter contratado nenhum midiatico ainda.
2. Não ter trazido Sérgio Ramos...
3. Não ter trazido Pogba
4. Ter renovado com Romero
5. Ter renovado com Fagner
6. Ter renovado com Maikon...
Estão tentando fazer malabarismo pra inventar um monte de outro motivos, mas como qlqer torcedor passional estão com raiva pq estão vendo o Cruzeiro contratar os imponentes 'Dudu' e 'Gabigol'.
Se resume a isso, e o conselho, safo que é, vai aproveitar a oportunidade de moral baixa do Augusto pra tentar empurrar o impeachment (sem realmente um motivo plausível) de novo.