x

Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida tá pedindo impeachment por, na ordem:

1. Não ter contratado nenhum midiatico ainda.

2. Não ter trazido Sérgio Ramos...

3. Não ter trazido Pogba

4. Ter renovado com Romero

5. Ter renovado com Fagner

6. Ter renovado com Maikon...

Estão tentando fazer malabarismo pra inventar um monte de outro motivos, mas como qlqer torcedor passional estão com raiva pq estão vendo o Cruzeiro contratar os imponentes 'Dudu' e 'Gabigol'.

Se resume a isso, e o conselho, safo que é, vai aproveitar a oportunidade de moral baixa do Augusto pra tentar empurrar o impeachment (sem realmente um motivo plausível) de novo.

em Bate-Papo da Torcida > Coisas que eu queria entender

Em resposta ao tópico:

Quando os porcos descontaram com Estevam e Pelé da nova era, o problema era que não se investia na base. Também acho que deveria parar um pouco com essas contratações mas, são jogadores que não custaram aos cofres 1 real, não se comprou passes, dão quarenta e tantas contratações, pode chegar até 50 mas já imaginou dois desses despontam.

A galera que já tá pedindo impeachment por conta dessas contratações da base são os mesmos que não tiveram paciência com Yuri e hoje acham o cara indispensável.

Então calma, deixa os meninos jogarem mais um ano, se não for bem cada um segue seu caminho, é assim que deve ser, pediram pra profissionalizar tudo e eu vejo que a base fazendo isso se torna uma instituição que visa lucros, desses contratados o Corinthians precisa que 3 deem certo paga os outros e ainda sobra dinheiro pra reduzir a dívida na metade você já pensou nisso?

Outra coisa Fagner saiu enfim, era um banco de luxo 1MI/mês ainda não vi o contrato mas acredito que a parte que cabe ao Corinthians se dá pela diluição das dúvidas antigas exemplo: diluiu-se a dívida do clube com ele e ficou acordado que seria pago 600 mil salário, e 400 mil seria as dúvidas antigas do clube que incluíram no salário. Cruzeiro agora paga 600 do salário o Corinthians paga 400 ou seja o Corinthians tá só pagando a dívida dele (lembrando que isso é uma especulação do que uma empresa seria faria)

Terceiro renovação com Maycon, o mesmo Maycon que quando rejeitou o Flamengo dias antes de se machucar era o herói do fórum pq aqui é Corinthians, então qual o mau de dar mais um ano ao cara e ver se com um time melhor ele volta a sua fase melhor?

Acredito que ele pode agregar ainda, sou corinthiano e torci pra Kazim e Rildo dar certo o Maycon que é 20x melhor que os dois juntos que eu não vou torcer contra, sem contar que um certo viciado em café disse que pode chegar uma proposta pelo bidon, se chegar acreditem e for mais de 150mi vai ser vendido o clube tá sem grana

Então para a fielemocao calma deixa o povo trabalhar

Responder ao post do Louco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 1.081 posts

@luis-henrique-felix em 04/01/2025 às 10:00

Isso que eu não entendo, tão achando que o Cruzeiro tá montando uma seleção, só com refugo.

O Corinthians tá tentando montar um time isso leva tempo mas a geração miojo não entende

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 04/01/2025 às 08:37

Não ter contrato com jogador midiático? Kkkkk. Memphis Depay: 'eu simplesmente não existo'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 3 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 10 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 22 segundos por Bruno C.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 25 segundos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 42 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Marques junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Gonzalo Plata que pulmão

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    3respostas

    acessar o tópico