Enio Sccp
Se você jogar com 3 zagueiros e esperar os alas você já não precisa dos pontas
Ramon usa dois esquemas, 442 eo 352, ou seja ele não liga em ter pontas,
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que contratar um ponta direita
Em resposta ao tópico:
Nesse esquema 4-4-2 o Corinthians não joga com pontas, mas se algum jogo apertar temos o Talles magno na ponta esquerda e na direita não temos absolutamente ninguém, no ataque para lugar de Memphis e Yuri ainda temos o Romero, mas os outros 2, Hector e Pedro Raul se precisarmos deles tamo fudi...