Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enio.sccp em 03/01/2025 às 18:07
Se você jogar com 3 zagueiros e esperar os alas você já não precisa dos pontas
Ramon usa dois esquemas, 442 eo 352, ou seja ele não liga em ter pontas,
@matheus18 em 03/01/2025 às 17:38
Com qual dinheiro? O seu?
@erissoncabelo em 03/01/2025 às 16:14
Mas pra que jogar 433? Não cansam desse 433?
@joao.alcantara4 em 03/01/2025 às 15:47
Tem o menino que fez o gol do título da copinha