x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem que contratar um ponta direita

Foto do perfil de Fabio

Fabio 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2025 às 15:12
Por Fabio Bacil (@fabio-bacil)

Nesse esquema 4-4-2 o Corinthians não joga com pontas, mas se algum jogo apertar temos o Talles magno na ponta esquerda e na direita não temos absolutamente ninguém, no ataque para lugar de Memphis e Yuri ainda temos o Romero, mas os outros 2, Hector e Pedro Raul se precisarmos deles tamo fudi...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 03/01/2025 às 18:07

Se você jogar com 3 zagueiros e esperar os alas você já não precisa dos pontas

Ramon usa dois esquemas, 442 eo 352, ou seja ele não liga em ter pontas,

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 03/01/2025 às 17:38

Com qual dinheiro? O seu?

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 03/01/2025 às 16:14

Mas pra que jogar 433? Não cansam desse 433?

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 03/01/2025 às 15:47

Tem o menino que fez o gol do título da copinha