Matheus Pereira
Com qual dinheiro? O seu?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que contratar um ponta direita
Em resposta ao tópico:
Nesse esquema 4-4-2 o Corinthians não joga com pontas, mas se algum jogo apertar temos o Talles magno na ponta esquerda e na direita não temos absolutamente ninguém, no ataque para lugar de Memphis e Yuri ainda temos o Romero, mas os outros 2, Hector e Pedro Raul se precisarmos deles tamo fudi...