Corneta
Pra mídia quanto mais jogos melhor
em Bate-Papo da Torcida > A doença do futebol BR
Em citação ao post:
O problema é que absolutamente ninguém quer ou tenta mudar isto.
Nem os clubes, nem os jogadores, muito menos a federações e a mídia fazem qualquer esforço para mudar isto...

